Meu Carrinho Meu carrinho 0 itens

Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

A Mobily Baby tem grande preocupação em garantir a sua tranquilidade e satisfação também nas compras realizadas pela Internet. Veja nossa política em relação a situações de troca e devolução de compras.

Troca de produtos sem defeitos:

A troca deve ser comunicada em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O mesmo deve está em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e também da Nota Fiscal de Compra.

A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. O cliente deverá indicar no verso da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca. O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Atenção: As despesas de envio e reenvio do produto é pago pelo consumidor.


Troca de produtos com defeitos:

O desejo da troca deve ser imediatamente comunicado a Mobily Baby, para que informe o procedimento de retorno. O produto deve está em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e também da Nota Fiscal de Compra.

Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos profissionais, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

  • Laudo favorável a  troca: Caso o laudo aponte defeitos favoráveis a troca, o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

  • Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição e ressarcimento.

 

Devolução:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a Mobily Baby, para que informe o procedimento de retorno. O produto deve está em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, e também da Nota Fiscal de Compra.

A desistência dentro do prazo de arrependimento fará com que o consumidor tenha todos os valores pagos ressarcido, inclusive o frete.

Atenção: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, e deve apresentar todas as condições acima, caso contrário, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Mobily Baby se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

SSL